sábado, 4 de julho de 2009

Produção dos alunos - Por João Fanara

( TV ) TRAVESTIDA DE VIDA

Autor: André Luiz Pereira M

Eu sou a sua passividade
A realidade criada.
Eu sou o que você veste
O que você come e bebe.
Eu sou a televisão.

Eu sou a sua gramática
O seu dicionário.
Eu sou a notícia tramada
A ação manipulada.
Eu sou a televisão.

Eu sou a sua vida
A sua família.
Eu sou a apoteose dos deuses
E o caldeirão dos demônios.
Eu sou a televisão.

Eu sou a sua companhia
Seus sonhos e as suas fantasias.
Eu sou o seu prazer
Sou a sua libido.
Eu sou a televisão.

Eu sou a sua consciência
Sou os seus passos
Eu deixo o povo atônito
Sou uma espécie de “Príncipe Eletrônico”
Eu sou a televisão.

Sou o espetáculo na sociedade
Eu sou a cultura de massa
Sou quem alimenta o povo em todos os sentidos
Pois na verdade sou a alienação
Travestida de vida
Passando todo dia na televisão.

Nenhum comentário: